I’ve got another confession to make…

24 fev

Às vezes me pego pensando sobre as escolhas que fiz no passado e nos resultados que elas tiveram. É óbvio, que como qualquer outra pessoa, fiz um monte de merda e se pudesse voltar atrás, talvez mudasse algumas coisas.

Certos acontecimentos são fáceis de serem superados, você sente a dor ou o arrependimento e em algumas semanas tudo volta ao normal. Acontecimentos menores, que não te afetam de uma maneira tão dura, te marcam, mas não permanentemente.

São pequenas coisas como esquecer de estudar pra uma prova e tirar nota baixa, brigar com alguém, beber muito e fazer algo embaraçoso, dizer coisas impensadas e se arrepender, entre outros. Essas coisas a gente supera, esquece e, até mesmo, ri depois de um tempo. Mas, no fim, você nem se importa com elas mais.

O problema são as grandes escolhas, os grandes acontecimentos. Aqueles que te fazem sentir um tipo de dor que você jamais imaginaria na vida. Aqueles que demoram muitos meses para serem superados e exigem que você ache forças pra seguir em frente que nunca pensou que tivesse.

São esses, os que te marcam pra sempre, que definem os caminhos que você tomará na vida e a pessoa que você se tornará. Sim, são os piores momentos que nos moldam, nos tornam quem somos hoje. Falo por experiência própria, tudo o que aconteceu no passado fez de mim a pessoa que eu sou hoje. E eu seria alguém totalmente diferente se as escolhas e os acontecimentos tivessem sido diferentes. Talvez eu poderia ser a pessoa que imaginei ser quando tinha 8 anos, mas aquela era uma pessoa imaginária e nós vivemos no mundo real. Então, aceite quem você é, com todos os seus problemas, qualidades e defeitos, habilidades, traumas ou qualquer merda que tenha feito você ser o que é. Porque nós somos a história e a vida que vivemos, sejam elas boas ou ruins.

 

All the shit you’ve been through, good or bad, is what defines you. So love who you’ve become. That’s your story, maybe even your legacy to mankind.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: