E já que o mundo não acabou…

23 dez

Ahá! Todo mundo aí pensando que o mundo ia acabar e um enorme Apocalipse ia tomar conta da Terra e blá blá blá, não é? Se as pessoas fossem um pouco mais inteligentes, iam saber que esse negócio de Apocalipse já acabou há muito tempo quando os Winchester impediram e talz. Então, já que a Terra está a salvo e junto com ela todos nós, resolvi fazer uma listinha com todos os atores que eu estou grata por continuarem desfilando sua linda beleza em nosso planeta. Meio idiota, eu sei, mas me deu vontade depois de fangirliar pelo Jake Abel por aí….

1) Todo o elenco masculino de “Os Vingadores”: Não preciso explicar, preciso? Quer dizer, conseguiram juntar seis homens absolutamente lindos em um filme só! Meu preferido ainda é o Chris Evans (Capitão América).

avengers

2) Logan Lerman: Só porque além de lindo, eu mal posso esperar pra ver ele em Percy Jackson e o Mar de Monstros! Aliás, quem não se apaixona por esses olhos?

3) Jake Abel: A primeira vez que vi uma atuação dele foi como o irmão mais novo de Sam e Dean em Supernatural. Aquele que mal aparece e já morre, mas enfim, isso não vem ao caso. O que importa é que o cara é gato e atua super bem. O  melhor é ele e o Logan na mesma cena em Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Mal posso esperar para vê-lo em A Hospedeira ano que vem!

jake abel

4) Josh Hutcherson: Quem é que não lembra dele super neneim em filmes como Ponte para Terabítia e Férias no Trailler? Sinceramente, não sei como esse menino ficou tão lindo assim do nada. Me impressionei mais com ele em Viagem 2 que em Jogos Vorazes.

5) Jensen Ackles: Único homem que eu consigo pensar que tem tudo. Tipo, tudo mesmo. O único até hoje que tem classificação platina na minha lista. É, eu tenho uma lista mental.

6) Rupert Grint: Quem é que nunca teve uma quedinha pelo ruivo mais fofo de todos os tempos?

7) Alex Pettyfer: Primeira vez que realmente prestei atenção nele foi em Garota Mimada, daí um tempo depois ele interpretou John Smith em Eu Sou o Número Quatro e ganhou um lugar na minha lista. Sem contar o sotaque britânico que ele tem fora dos filmes né….

8) Channing Tatum: Sem camisa em quase todos os filmes que faz e com olhos totalmente lindos. Preciso de argumentos melhores?

9) Bradley Cooper: Quem é que resiste à esse sorrisinho de lado, todo tortinho em Se Beber Não Case? Ou em qualquer outro filme, pra falar a verdade.

10) Johnny Depp: Eu realmente preciso listar algum motivo para amar Johnny Depp? Ah sim, única coisa que consigo pensar é: NÃO HÁ motivos para NÃO amar.

11) Benedict Cumberbatch: Alto, magrelo, branquelo, meio esquisito, britânico e dono de uma elegância de lord inglês que até Deus duvida. Caí de amores desde o primeiro episódio de Sherlock.

12) Misha Collins: Como não se apaixonar por esse esquisito que interpreta Castiel tão lindamente em Supernatural? Desde o primeiro dia em que apareceu na série, o fandom inteiro caiu de amores por ele e, mesmo hoje que ele já não aparece mais em Supernatural, o amor continua.

P.S.: Por favor, notem que a lista não está em ordem de preferência e sim aleatória, já que eu simplesmente não consegui julgar quem eu acho melhor que o outro.

P.S.²: Vários outro lindos foram excluídos da lista na última hora pro post não ficar mais enorme do que já está, mas todos os que ficaram de fora estão no Top 20.

Uma resposta to “E já que o mundo não acabou…”

  1. Karina janeiro 7, 2013 às 12:37 am #

    O único da sua lista que ão devia estar aí é o Johnny Depp. FALO MESMO. Não curto, não amo, acho sujinho, acho hipster demais pra mim.
    Porém os outros são facilmente apaixonáveis e eu fiquei com vontade de fazer uma lista também pra agradecer a lindeza daqueles que não foram listados. Mark Ruffalo é o meu maior queridinho dos Avengers, porque além de ser lindo ele conseguiu fazer um herói porre ficar legal. Não vou citar todos os nomes para babar em todos, mas acho essencial dizer que quero o Josh Hutcherson na minha gaveta, ao alcance das minhas mãos.
    Beijos pra você e pros moços da sua lista.

Deixe um comentário