The Maine Pioneer World Tour – Parte 3

12 set

Começou hoje a pré-venda do DVD do The Maine. É isso mesmo, meu povo. Como eu me sinto? É um mix de ovários explodindo e um puuuuta orgulho do caralho. Só de ver o trailer que eles disponibilizaram no site já me deu calafrios e, sim, eu chorei.

A pré-venda pro Brasil só começa dia 18, mas o que são mais 7 dias, certo? 🙂 E ainda devo acrescentar que há um pacote que vem o DVD + o EP digital + uma camiseta ABSOLUTAMENTE LINDA com a letra de “Don’t Stop Listening to Rock&Roll”.
QUEM VOU QUERER? QUEM? QUEM? QUEM?

Agora vamos parar pra imaginar uma cena, amiguinhos: eu linda recebendo meu DVD e dando play no show de São Paulo. Vocês tem noção? De novo: VOCÊS TEM NOÇÃO??? NÃO, NÃO TEM. Eu vou passar o DVD INTEIRO chorando e tentando me achar lá no meio daquela galera. Eu acho que jamais vou superar esse DVD. Sabe, daquelas coisas que você pensa e diz: “Isso aí é história pra contar pros netos…”


Achei o trailaer lindo e espero que todos compartilhem da mesma idéia.
E a arte da capa também ficou demais! Achei o nome do DVD, “The Anthem for a Dying Breed”, perfeito e suuuper a cara da banda e da história deles.

Assim que comprar o DVD e recebê-lo em casa, prometo que volto aqui pra surtar super. hihihi

Anúncios

Uma resposta to “The Maine Pioneer World Tour – Parte 3”

  1. carolina dantas outubro 5, 2012 às 8:07 pm #

    Achei seu blog por acaso e gostei muito dele… me identifiquei. 😀

    E devo dizer que tenho certo receio em comentar isso, depois do ADP que voce deu durante o post, que eu não conhecia a banda até minha amiga comentar sobre ir ao show deles e mesmo “conhecendo” nunca ouvi… nao sei se sou desatualizada ou herege kkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: