The Maine Pioneer World Tour – Parte 2

31 jul

Meu Deus, por onde eu começo? Não sei, juro. Eu fico repensando aquela noite e é tudo muito louco.

Primeira vez do The Maine no Brasil foi em Dezembro. Oito meses depois eles voltam pra gravar o primeiro DVD da banda no Brasil. Vocês tem noção do que é isso? Como eu já disse num post anterior, foi insana a correria pra comprar os ingressos. Eles ficaram guardadinhos na minha caixinha de Londres por meses até dia 28 de Julho.

Pista Vip. Fila por horas. McDonald’s de tardinha. Várias amizades de fila. Conhecer a Ka, beta fofa do FFADD. Entrar no HSBC Brasil e ficar esperando duas horas.

Juro que minhas pernas bambearam quando eles subiram no palco. Era isso: O show mais épico de todos e eu no DVD do The Maine pra sempre. Com certeza meus filhos e netos vão ouvir muitas histórias sobre esse dia.

O show já começou com uma das melhores músicas: Identify. Foi literalmente “3, 2, 1 here come the fireworks, baby”, porque tava tudo explodindo dentro de mim. Umas três ou quatro músicas depois, eu já estava na terceira fileira da pista vip, praticamente de cara com o palco. Jared e Pat fugiram horrores das minhas fotos, mas as do Kenny, Garrett e John ficaram boas 🙂

DVD lindo, músicas lindas, público animadíssimo. Tudo isso somado à John arrotando e dizendo que a noite tava “fucking awesome” e que ele jamais esqueceria aquele dia, Jared hiper fofo, Garrett rodopiando pelo palco com seu novo visual “Jesus do século XXI”, Kenny com aquele sorrisinho tímido e Pat super carinha de neneim.
Sem contar que finalmente consegui comprar meu cd Pioneer que eles próprios trouxeram dos EUA pra vender aqui. Coisa mais linda desse mundo! Plus uma ecobag do merchandise oficial 🙂

Acho que a ficha ainda não caiu totalmente, só vou acreditar mesmo quando assistir o DVD.

Vamos resumir, então? ÉPICO, sem mais.

“Don’t stop listening to Rock&Roll…”

Deixe um comentário

