2.0

1 jun

Como vocês podem perceber pela minha sidebar, semana passada foi meu aniversário. 2.0, gente! To ficando velha! hahaha
Infelizmente, não rolou badalação como eu queria por conta de uns compromissos que eu tive e também não vai rolar nesse final de semana porque tenho um milhão de trabalhos na faculdade. Foooooooda a vida, viu.¬¬

Mas tuuuudo bem, não posso reclamar. Meu dia foi muuuito bom! Almoço no shopping com minha mãe e minha irmã, vi MIB 3 no dia da estréia, bolo de chocolate e compritchas com o dinheiro que ganhei de papis.

Então o balanço do aniversário foi ótimo:

  1. “A Menina que Roubava Livros” da Kah;
  2. Um batom L I N D O da NYX da minha irmã;
  3. Uma blusinha fofa de estampa de bolinhas;
  4. Uma blusa simplesmente L I N D A com uma letra de música do Kiss;
  5. Casaquinho pretinho básico com listrinhas brancas;
  6. Um sutiã de florzinhas (hahaha);
  7. “Para Sempre”.

 

E já que eu fiquei mais velha e “mudei” de idade, acabei mudando o layout também. Me gusta mucho esse layout novo 🙂

xxx

3 Respostas to “2.0”

  1. Kah junho 3, 2012 às 9:11 pm #

    DUAS. DÉCADAS. Tá ficando velha mesmo, tsc tsc.
    Adorei o layout novo, ficou amor demais!!!!

  2. Lilah Aoki junho 4, 2012 às 9:53 am #

    Waaaaaaaaaah, parabéns (mega atrasado u.u’ mas o que vale é a intenção, isso mesmo)
    Essa sua ideia de mudar o layout pq entrou pra casa dos 20 foi perfeita e sabe pq? Depois dos 20 as coisas começam a mudar. Não tem como explicar como ou pq, mas elas mudam, vc vai perceber hohoho E seu dia foi super divertido, neah? Então lá vai a velha frase de felicitações asuauhasuasah
    Tomara que todos os seus dias sejam divertidos assim de agora em diante! *-*

    p.s: A Menina que Roubava Livros é demais *——–*

  3. Marie M junho 8, 2012 às 4:31 pm #

    PORRA, LISIANE. Como você tá velha, man………………………….
    Não vou falar nada de parabéns e o caralho a quatro porque 1) seu aniversário já passou FAZ TEMPO; 2) já falei e 3) não to afim.
    AUHAUHUAHUHAUH

    Te amo.
    velha.

Deixe um comentário

