All Time Low – Dirty Work South America Tour

23 maio

Não é novidade pra ninguém que All Time Low ia vir para o Brasil para um único show em São Paulo e que eu já tenho meu ingresso desde Janeiro. Sim, sou louca/maníaca/aloprada ou qualquer outra coisa que você queira me chamar.

Tudo bem que domingo não é um dia lá muito bom para um show, mas mesmo assim, quem se importa? Estamos falando de All Time Low e eu não perderia isso por nada no mundo.

Como sempre, fazer amizades na fila é de praxe e dessa vez não podia ser diferente. Ah, a sensação de simplesmente puxar um assunto aleatório com um estranho na fila e descobrir que a pessoa é super legal e dividir aquele momento perfeito do show com alguém que gosta tanto da banda quanto você. Poucos sentimentos são tão bons quanto esses.

Mas, claro, não podiam faltar os rostos amigos: Marie e Carol. Mais um pra nossa caixinha de lembranças, né? Obrigada por surtarem junto comigo!

E o que falar sobre o show em si? Perfeito, não sei outro adjetivo. Jack dando aloka, dizendo coisas sem sentido tipo o tamanho do pênis dele, Alex discotecando antes do show começar, Zack pulando de regata o show inteiro e Rian sendo a coisa mais fofa do planeta não tem como ser nada menos que perfeito.
Mas o melhor foi ouvir Jack dizendo: “Nós temos que voltar aqui e gravar um DVD!”
Não deu outra: Uma olhou pra cara da outra e começou a gritar e pular que nem cabrita.

Por fim, digo apenas uma coisa: VOOOOOOOOOOLTA, ALL TIME LOOOOOOOOOW! \o/

 

3 Respostas to “All Time Low – Dirty Work South America Tour”

  1. Marie maio 23, 2012 às 1:41 am #

    PÁRA COM ISSO, MEU DEUS!
    Jack, baby, falando isso e meu coração palpitando! Achei que ia cair dura ali e precisar de boca a boca Jalex pra me salvar e…

    Volta logo, amores, I miss you already 😦

  2. lilah aoki maio 23, 2012 às 10:23 am #

    Wow, minha amiga foi nesse show e ela amooou *-* estava surda no dia seguinte, mas beleza hohoho
    Nossa, há muito tempo eu não escutava All Time Low… eu gosto deles, eles são realmente bons e o show deve ter sido ótimo, como vc e minha amiga descreveram suahasuhasuasah
    Aliás, adorei essa foto do teu post *———-* deu vontade de vê-los ao vivo também ^^

  3. Kah maio 23, 2012 às 11:53 pm #

    Lindos. Apenas isso.

Deixe um comentário

