faCUldade

4 maio

É, isso mesmo. Um CU. Dos grandes. As vezes, me dá uma super vontade de sair dando voadoras não só em professores, mas em certos alunos também.

Esse semestre, o que está me deixando de cabelo em pé são essas bostas de Horas Complementares. COMO SE EU JÁ NÃO TIVESSE COISA DEMAIS PRA FAZER E TRABALHO DEMAIS!!!! ARGH.

Simplesmente acho O Corpo Fala o livro mais ridículo que já li em toda a minha vida. Sem contar, que diz a MESMA coisa em TODOS os capítulos.

A ÚNICA coisa legal disso são os filmes que tem que assistir, mas fazer relatório deles é que é um saco.

Já to vendo que esse mês de Maio, tirando dias 24 e 25 (aniversário da Kah e o meu), vai ser uma grande meeeerda.

Não se assustem se no póximo post eu disser que soquei alguém. -q

2 Respostas to “faCUldade”

  1. Marie M. (@mariem_) maio 6, 2012 às 2:02 am #

    Breaaaaaaaaaaaaathe…. breeeeeeeathe…
    may 20th. SÓ ISSO!

    Vem, Alex!

  2. Lilah Aoki maio 8, 2012 às 3:44 pm #

    Ahhhh, você também tem as malditas horas complementares pra fazer??? Eu tenho e odeioooo, até hoje não descobri pra que elas servem… E como estou no quarto ano, não posso mais fazer relatórios de filmes ou livros, apenas de visitas técnicas e afins… e isso sem contar as 30 horas de atividade complementar comunitária, que me ferra de vez, pois eu tenho que fazer trabalhos do tipo pintar o muro de alguma instituição, ou arrumar o telhado da mesma… aish.
    Às vezes eu tbm tenho vontade de socar o primeiro que estiver na fila.

Deixe um comentário

