O Meme das 11 Perguntas

16 abr

Como sempre, a Kah me salvando da falta de assunto. Vou fazer esse Meme que ela me passou há séculos e vamos ver no que vai dar. Tenho que dizer 11 coisa aleatórias sobre mim, responder as 11 perguntas dela e criar mais 11 pros meus indicados.

11 Coisas Aleatórias Sobre Mim:

1) Sou hiper mega power blaster tagarela. Se você não me mandar calar a boca, eu não paro de falar nunca.

2) Quando eu era criança e me perguntavam o que eu queria ser quando crescer, eu respondia, sem sombra de dúvidas: “Quero ser princesa!”. (Príncipe Harry ainda tá solteiro, minha gente! ;x)

3) Já nasci querendo falar inglês. Inventava palavras malucas e fingia que tava ensinando para as minhas bonecas. Brincar de escolinha em português é para os fracos.

4) Tinha dois passarinhos chamados Tico e Teco.

5) Me sinto completamente feliz quando estou dentro de uma livraria e passo séculos olhando as prateleiras.

6) Amo qualquer música em versão acústica.

7) Sou tão Nerd que sei de cor diálogos de Star Wars, Star Trek, Indiana Jones, De Volta Para o Futuro e etc.

8) Pretendo fazer uma tatuagem ainda esse ano.

9) Me irrito profundamente (a ponto de ser grossa) quando as pessoas zoam meu sotaque mineiro. Nunca vou perder isso, então get over it, people.

10) Fiquei imensamente decepcionada quando fiz 11 anos e não recebi minha carta de Hogwarts.

11) Quando eu era menor, tinha esperanças de que um dia quando eu assistisse a fita de O Rei Leão, o Mufasa ia sobreviver e chutar a bunda do Scar.

11 Perguntas feitas pela Kah:

1- Se você fosse um super herói, qual você não seria? Não seria o Aquaman. Acho ele tããão sem graça.

2- Qual seu personagem favorito de todos os tempos? Peter Pevensie ou, se preferirem, Peter the Magnificent, High King of Narnia, Emperor of the Lone Islands,Lord of Cair Paravel, Knight of the Most Noble Order of the Lion.

3- Se você ganhasse padrinhos mágicos, qual desejo faria primeiro? E quais seriam os nomes deles? Com certeza eu pediria para não morar no Brasil e os nomes deles seriam Cosmo e Wanda pq eu sou mto criativa. -n

4- Qual foi a escolha mais difícil que você já teve que fazer?  Me mudar pra São Paulo, eu acho.

5- Qual é o seu post favorito no seu próprio blog? E no blog de alguma outra pessoa? Meu post favorito até agora é o que tem os ingressos lindos do The Maine. No blog de outra pessoa eu não faço ideia.

6- O que você gostaria de nunca mais ter que fazer na vida? Trabalhos da Faculdade.

7- Seu guilty pleasure? Ir na Maria Cereja comer torta Alemã/Holandesa. Nham!

8- Pior capa de livro já feita? E a melhor? Um Amor Pra Recordar foi a PIOR. A melhor foi As Crônicas de Nárnia – Volume Único.

9- Qualidade que você mais gostaria de ter? Paciência.

10- Momento mais vergonha alheia já presenciado? Uma menina da minha sala perguntando pro professor o que significa “conjuntamente”.

11- Pergunta que você sempre quis responder mas ninguém nunca te fez? “Se você pudesse escolher como seria o seu marido/namorado, como ele deveria ser?” Só pra eu poder responder com isso:

Perguntas para os meus indicados:

1) Se você pudesse ter nascido em outro país, qual seria?
2) Qual a roupa preferida que vc tem no guarda-roupa?
3) Quem é aquele famoso que mesmo depois dos 30 ainda te faz suspirar?
4) Qual o seu pior defeito?
5) Se você pudesse chutar a bunda de uma pessoa, quem seria?
6) Alguma coisa da qual você se lembre e pense “putz, devia ter aproveitado a oportunidade.”
7) Se você pudesse mudar algum fato da sua vida, o que seria?
8) Se você ganhasse um concurso e pudesse escolher uma celebridade pra passar 24 horas com você, quem seria?
9) A melhor música de todos os tempos?
10) Qual seu personagem de ficção favorito?
11) Se você pudesse escolher uma pessoa para trocar de lugar com você por um dia, quem seria?

Vou indicar: Fran, Nanda, Marie e quem mais ler esse post e quiser fazer o Meme.

Anúncios

3 Respostas to “O Meme das 11 Perguntas”

  1. Kah abril 16, 2012 às 11:26 pm #

    “5) Se você pudesse chutar a bunda de uma pessoa, quem seria?” MUITO. BOA. E difícil, porque eu nunca seria capaz de escolher uma pessoa só.
    Quando eu era criança queria ser bailarina ou fada, não lembro de já ter querido ser princesa. Mas ó, acho que você tem mais chances de casar com o príncipe Harry do que eu tenho de ganhar coordenação motora ou poderes mágicos. HAHAHAHHAHA Quero muito ouvir o seu sotaque mineiro ao vivo! Mas você vai me odiar se eu te zoar? Eu zoo todos os sotaques, mesmo que eu ache bontinho (e sotaque mineiro é fofo infinito, né). Aquaman: super herói mais chato de todos os tempos, fim. A capa de Um Amor Para Recordar é MUITO tensa. Muito. E essa foto animou o post de um jeito……. HAUHAUHAA
    Beijos, sua linda!

  2. Lilah Aoki abril 26, 2012 às 2:00 pm #

    “6- O que você gostaria de nunca mais ter que fazer na vida? Trabalhos da
    Faculdade.” – concordo plenamente! asuashuashsaah

    Nossa, matei as saudades de ler um meme xD e me deu vontade de fazer, já que você colocou que quem leu pode responder, então beleza… asuasuahasah
    eu ando bem afastada dos blogs e acho que a pergunta que a Kah te fez (sobre qual seria seu post favorito no seu próprio blog) remete bem ao que eu andei pensando: a gente escreve um blog pra ler daqui algum tempo e rir de nós mesmos… ou para nos redescobrirmos. ahh, olha eu filosofando asuhasuasuash parei =X

    • Lisi abril 27, 2012 às 1:10 am #

      Pode ficar a vontade pra fazer no seu blog, Lilah! 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: