Life….

15 mar

É engraçado como algumas coisas acontecem sem que a gente queira, imagine ou espere. A vida realmente é uma caixinha de surpresas. Do mesmo jeito que coisas ruins acontecem, as boas também tem seu lugar.

São em momentos como esse, que me pego sorrindo na rua sem motivo aparente, que penso que a vida vale, sim, a pena. Gostaria muito que minha vida tivesse sido tranquila e sem problemas grandes como a de muitas pessoas, mas quando paro pra pensar… Foram esses problemas e a maneira como lidei (e ainda lido)  com eles que fizeram (e fazem) de mim a pessoa que eu sou hoje. Mais madura, responsável e independente.

Gosto de olhar pra trás e ver como mudei e pensar que, talvez, eu poderia ter me transformado em uma pessoa da qual eu não gostaria tanto assim.

É claro que a vida tem seus altos e baixos, porém o segredo é sempre acreditar que, no fim, tudo vai acabar bem.

You gotta hold on to what you believe. Believe that the sun will shine tomorrow.

– We Weren’t Born to Follow by Bon Jovi

Uma resposta to “Life….”

  1. Kelly Siqueira abril 1, 2012 às 5:51 pm #

    Li seu post e me lembrei do meu. rs
    É engraçado quando a gente para pra pensar na vida dessa forma né!?, por que certos tipos de coisas acontecem pra gente?
    Mas você disse a coia certa, tudo na vida da gente tem um motivo, se não for pra nos fazer bem é, com certeza, pra nos tornar mais fortes! =)

    Te coloquei nos meus favoritos, adorei aqui!
    Abraços!

Deixe um comentário

