Ferris Bueller’s Day Off

30 jan

Ok, de volta pra São Paulo (felizmente ou infelizmente? depende do ponto de vista) e mais um ano começando essa semana. Admito que ainda estou morrendo de preguiça, mas sou preguiçosa o ano inteiro, então isso nem é novidade. Espero que 2012 seja melhor que 2011. A boa notícia é que o ano já começou bem: consegui ler 5 livros da minha lista essas férias e assisti 3 filmes no cinema. \o/

Precisava de um assunto interessante pra um post então como fiquei maluca quando vi esse novo vídeo do Matthew Broderick, decidi fazer sobre isso. Não é novidade pra ninguém que eu adoro filmes dos anos 80 e Ferris Bueller’s Day Off (Curtindo a Vida Adoidado) é, com certeza, meu preferido. Mais ainda que Os Goonies, pasmem.

O negócio é o seguinte: Esse filme é um ícone do cinema há mais de 20 anos e tem cenas que até hoje são copiadas e lembradas pelo público, então a Honda resolveu contratar o Matthew Broderick (ator principal do filme) para refazer algumas dessas cenas hilárias nos dias de hoje com o intuito de promover o Honda CR-V.

A única coisa que eu tenho a dizer sobre esse comercial é: G E N I A L.
Sinceramente, um dos melhores que já vi. Matthew, te amo. ♥

Assistam então o trailer do filme de 1986:

 

E esse é o comercial da Honda de 2012:

Espero que gostem 🙂

3 Respostas to “Ferris Bueller’s Day Off”

  1. Karina janeiro 30, 2012 às 11:06 pm #

    Preciso dizer que esse comercial me fez ficar morrendo de vontade de ver o filme de novo? Ferris é muito divo, muito.

  2. Nanda janeiro 30, 2012 às 11:31 pm #

    Achei tão demais isso! HUHUAHUHUA

  3. Marie. fevereiro 3, 2012 às 6:55 pm #

    Bahaha awesome! *-*

Deixe um comentário

